
Maquete do projeto para a Copa 2014. Odebrecht, Andrade Gutierrez e Delta reformarão Maracanã
O consórcio formado por Odebrecht, Andrade Gutierrez e Delta, chamado de Maracanã Rio 2014, ganhou o direito de reformar o estádio carioca. As empresas ofereceram uma proposta mais barata ao governo do estado do Rio de Janeiro e por isso levaram vantagem. Na sexta-feira, haverá uma reunião para a definição os planos de meta, o que inclui as datas do início das obras.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Obras, a proposta do grupo vencedor foi de R$ 705 milhões, enquanto a concorrente OAS pediu um valor de R$ 712 milhões para executar a obra no estádio.
Após o anúncio, o secretário de obras Hudson Braga concedeu uma entrevista coletiva e garantiu que a determinação da Fifa para que o estádio esteja pronto até o fim de 2012 será cumprida. Isso porque no ano seguinte, a Copa das Confederações será disputada no Brasil.
Braga foi perguntado sobre as reclamações dos consórcios perdedores que reclamaram da rigidez da avaliação. Braga disse apenas que todos já conheciam o edital e que a decisão é definitiva, cabendo recurso agora apenas na esfera judicial.
Na sexta, o encontro terá a presença do secretário de obras Hudson Braga, da secretária de esportes e lazer Márcia Lins, da Casa Civil e do consórcio vencedor da licitação.
ouvir a lider é bom d mais.não tem radia melhor do gue a lider.ASS;ALYNE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir